Humberto Costa - PSD

Nascido no município baiano de Entre Rios, no ano de 1973, Humberto costa de Jesus,  é residente e domiciliado no distrito de Baixa Grande em Inhambupe. Desenvolveu sua vida em prol dos mais necessitados, sempre trabalhando para o povo.

Candidatou-se pela primeira vez para o cargo de vereador em 2004 não tendo êxito, em 2008 ficou como suplente no PT do B. No ano de 2012 disputou novamente uma cadeira na Câmara Municipal, agora pelo PTC, sendo eleito.

Em 2016 foi reeleito pelo PTC com 650 votos. Humberto, Como foco do mandato está a atuação firme em prol da Saúde e Assistência Social do município de Inhambupe, ele é reconhecido no município como um dos vereadores que mais trabalha em prol da população. Todos os dias o vereador está nas estradas levando pessoas para algum atendimento. As principais bandeiras defendidas pelo mandato parlamentar estão nas áreas de Saúde, Educação, Assistencial Social, e Esporte.

contato